Image Map

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nessa quarta-feira, 6 de janeiro, o Rixton Brasil faz um ano no ar.

 

Eu, Giulia, passei o mês todo pensando em algo especial que poderia fazer para comemorar a data, o sucesso ou o simples fato de que ainda estamos no ar.

 

2015 não foi fácil. Sem equipe, sem tempo e sem notícias depois que os meninos deixaram de fazer shows, foi quase impossível encontrar conteúdo para que o site não fosse desativado por inatividade. E eu poderia ter deixado isso acontecer. Teria sido tão mais fácil.

 

Mas o amor falou mais alto. Comecei a planejar o site assim que entrei para a equipe no final de 2013. Falei com a Rafa sobre os planos e ela me deu carta branca para fazer o que quisesse. Em julho, seis meses antes do site realmente ir ao ar, começaram os planejamentos, design, host e domínio. Quem tem site sabe que isso não se cria de um dia para o outro.

 

Aprendi muito em um ano e, honestamente, poderia usar essa data para agradecer e me despedir. 2016 será um ano muito pesado para mim e eu não sei como conciliar o site, mas não me importa.

 

A banda voltará com tudo e 2016 promete se rum ano e tanto para eles. E assim como fui fisgada de primeira há mais de dois anos, não estou disposta a não estar do lado deles dessa vez. E eu espero com tudo em mim que consigamos, juntos, fazer com que a Rixton cresça cada vez mais e que os grupo de fãs brasileiros cresçam junto.

 

Muito obrigada por cada reply no twitter, por cada RT e cada follow. Por cada visualização aqui no site. Obrigada por quem não abandonou a banda e nem a gente nesse último ano. Que 2016 seja o melhor dos nossos anos até agora.

 

Giulia Bressani



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *