Image Map

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O vocalista Jake Roche deu uma entrevista ao site DailyRecordUK falando um pouco sobre sua namorada, sair em turnê com Ed Sheeran e como sua mãe está desesperada por um neto!

 

Confira abaixo a tradução da matéria completa:

 

Jake Roche da Rixton: “Minha mãe Coleen Nolan está tão feliz que eu esteja com a Jesy… agora ela está desesperada para ser avó”

O filho popstar de Coleen Nolan revela porque sua gata do Little Mix é um achado

 

QUANDO dois pop stars ficam juntos, tem sempre um ar ceticista de se o romance é real ou uma jogada de marketing. Mas Jake Roche da Rixton e Jesy do Little Mix com certeza tem um relacionamento e não uma “ceninha”. Está indo tão bem que a mãe dele – Coleen Nolan – está torcendo para que eles tenham um filho.

 

O cantor Jake disse: “Minha mãe está com tanta vontade de ser avó – é tudo o que ela quer. Ela está tão ansiosa para ser avó que disse para eu e Jesy que podemos deixar o bebê com ela quando sairmos em turnê. Acho que a preocupação dela é em breve não ter ninguém para cuidar já que minha irmãzinha está com 14 anos e logo sairá do ninho. Mas Jesy e eu ainda não estamos nem um pouco prontos. Nós temos todo o tempo do mundo já que ainda somos muito jovens.”

 

Jake, cuja banda está rodando os EUA abrindo para Ed Sheeran, disse que sua mãe Coleen, 50,  e Jesy, 24, até se encontram enquanto ele está viajando com a banda. Elas também sempre se viram contra ele. Ao conversarmos rapidamente antes dele tocar no Hollywood Bowl, o cantor de 22 anos disse: “É ótimo para mim porque sem dúvidas a coisa mais importante é que sua mãe aprove sua namorada.”

 

“Elas saem para jantar ou vão fazer compras e se tornaram realmente bem próximas. Minha mãe é bem próxima da mãe da Jesy, o que é ótimo. Mas é louco como minha mãe e Jesy são parecidas. Elas tem exatamente o mesmo senso de humor e são muito, muito sarcásticas. Quando nós três estamos juntos elas se viram contra mim e eu sou sempre o alvo das piadas delas.

 

“Minha mãe realmente quer que a gente se case, mas Jesy e eu somos muito novos, nós temos todo o tempo do mundo para fazer isso, além de estarmos muito ocupados com nossas carreiras. Esse é o maior tempo que já passamos separados. Eu ainda tenho pouco mais de uma semana nos Estados Unidos w depois a Jesy viaja com o Little Mix, mas confiamos muito um no outro.”

 

Falando em confiança, Jake é incisivo ao dizer que não sairá da linha – porque ele viu o que aconteceu com seu pai Shane Richie. Shane, que interpreta Alfie Moon em EastEnders, quebrou o coração de Coleen em 1996 quando teve um caso com a dançarina Louise Tyler. Isso levou ao divórcio e Coleen nunca escondeu o quanto isso afetou Jake e seu irmão mais velho Shane Jr, 26. Jake disse: “Eu estou em uma boyband e Jesy em uma girlband em que tem um monte de caras em volta. Mas nós confiamos um no outro.”

 

“Eu recebo muita atenção dos fãs, claro que sim. Mas nós estamos comprometidos um com o outro e eu nunca vou trai-la porque eu já vi muitas situações em que você faz isso e o mundo dá voltas e te pega. Eu vi isso com o meu pai. Minha mãe acha que eu sou o filho de ouro porque estou em um relacionamento sério.”

 

O mesmo, segundo Jake, não pode ser dito sobre seu irmão Shane Jr, que aproveita ser jovem, livre e solteiro. “Meu irmão é meio garanhão. Ele está solteiro e consegue várias garotas então é um alívio para a minha mãe que ela não tenha que se preocupar com nós dois sendo desse jeito”.

 

Mas enquanto Coleen não precisa se preocupar com ele pulando a cerca, ela tem medo do pior. Jake disse que ela está determinada a acreditar que ele é viciado em drogas – por causa da reputação que se ganha ao fazer parte de uma banda.”Minha mãe se preocupa muito quando eu estou viajando. Um dia desses ela viu uma foto minha no Twitter em que eu estava um pouco queimado de sol então ela me ligou para conferir se eu estava usando protetor solar.”

 

“Minha mãe e eu nos falamos quase todos os dias e de vez em quando eu gostaria de tê-la por perto para poder abraçar, mas no momento ela está obcecada com a ideia de que eu sou viciado em drogas. Isso não poderia estar mais longe da verdade, mas ela acha que boybands usam drogas e que as drogas estão em todos os lugares. É claro que existe esse lado da música, mas só não acontece comigo.”

 

Rixton – composta por Jake, seu velho amigo Danny Wilkin, Charley Bagnall e Lewi Morgan – se formou em Manchester em 2012. Contratados pelo empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, eles alcançaram o topo das paradas no ano passado com o single Me and My Broken Heart.  Sair em turnê com Ed Sheeran é como um sonho realizado para a banda. Depois de duas noites se apresentando no Hollywood Bowl, eles foram para San Francisco. A participação da banda na turnê terminou ontem em Milwaukee.

 

Jake disse: “Nós recebemos a mais incrível oportunidade. Ed é o homem mais adorável que alguém poderia conhecer. Ele é muito talentoso e ainda assim tão legal. E assim como ele, nós queremos continuar em frente. Estamos determinados a continuar a fazer turnês, nos apresentando e lançando discos.”

 

Falando nisso, o que o futuro guarda para Jake? Ele começou seguindo os passos de seu pai, Shane, ao atuar, mas então a oportunidade de se tornar um cantor apareceu. Ele passou dois anos na Sylvia Young Theatre School (uma escola de atuação) e apareceu no filme com Johnny Depp Em Busca da Terra do Nunca três meses antes de estrear na novela Emmerdale como Isaac Nuttall em 2010. Ele disse “Eu talvez volte a atuar como meu pai, eu comecei com isso mas a banda aconteceu e eu pensei que sempre poderia voltar a atuar. Agora nós estamos no melhor momento das nossas vidas e eu tenho a melhor namorada do mundo com quem um dia eu me casarei.”

 

E ninguém ficará mais feliz que sua mãe.

 

 Fonte

Tradução e Adaptação por Equipe Rixton Brasil



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *