Image Map

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

site

O site RixtonBrasil.com é resultado de uma ideia antiga com meios recentes.

 
Rafaela Santana criou o twitter RixtonBrasil ainda no começo de 2012 quando a banda (e o twitter) ainda se chamana Relics e postava covers no Youtube. A conta foi uma das primeiras em homenagem a banda e foi logo reconhecida, sendo seguida pelos quatro membros.Uma página do Facebook também foi criada pouco depois, mas não tinha muito movimento e por ser controlada apenas por Rafaela.

 
Em outubro de 2013, Giulia Bressani descobriu a banda e descobriu também o twitter RixtonBrasil. Entrou em contato e ingressou na equipe no mesmo mês. Mas foi apenas em maio de 2014 que o RixtonBrasil passou a tomar força e forma de verdade. Com um grupo de fãs no whatsapp, alguns deles entraram também na equipe.

 
A página no Facebook passou de 70 para quase 700 likes em alguns meses e em julho o site começou a existir mesmo que aos poucos. Foram quase seis meses até que ele estivesse completamente pronto, com conteúdo traduzido, galeria de fotos e tudo que um fã-site precisa para ser o que pretende: uma fonte de informação atualizada e confiável para contemplar cada vez mais fãs.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *